domingo, 14 de dezembro de 2008

Madonna embala Jardim Limoeiro



Se o técnico do Jardim Limoeiro, Adail Sampaio pudesse escolher uma música para embalar o título do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, depois de quatro anos na fila - conquistado na manhã de ontem contra o Álvares Cabral, na prorrogação por 2 a 1 { depois de ter perdido no tempo normal por 6 a 4 } - seria "Holiday", da Madonna. Na letra a popstar, que vai fazer cinco shows no Brasil, fala sobre descansar e comemorar. " Todo mundo espalhando a notícia , nós vamos fazer uma comemoração pelo mundo inteiro em todas as nações, é hora dos bons momentos. Um dia para nos unirmos. Para aliviar a pressão" revela a música da musa.


Mas o que Madonna tem haver com a final do campeonato Estadual Adulto de Futsal 2008 entre Jardim Limoeiro e Álvares Cabral? Pergunte ao técnico Adail Sampaio, que mal ficou para comemorar o título da sua equipe. " Foi maravilhosa a conquista, mas tenho que sair correndo para não perder o avião, já que vou ao show da Madonna no Rio", disse o tiete.


Quem ficou para trás ainda viu um ínicio de confusão com uma informação errada que a mesa teria dado aos jogadores, que ao final do jogo fez as duas equipes comemorar.


" Na prorrogação a mesa nos disse que a soma do placar estava nos favorecendo { Álvares vencia por 7 a 6} tanto é que o Adail achou que estava perdendo " revelou o indignado Erich: " Os caras organizam o campeonato e não sabem nem as regras".


Segundo o regulamento, por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o time do Jardim Limoeiro tinha a vantagem de perder até por um gol. Se houvesse a prorrogação o time serrano precisaria apenas de um empate. Depois da confusão, os jogadores do Limoeiro eram só alegria.


O ala Rafinha foi o artilheiro do campeoanto com 15 gols. Só na final marcou três vezes. " Não esperava ser o artilheiro da competição. O pessoal falava que por ter um chute forte eu deveria arriscar mais, me deram espaços e eu marquei" finalizou o ala do Limoeiro.
Jardim Limoeiro: Ciro, Serginho, Vinicius, Rafinha e Tuti. Entraram: Arsuel, Leandro Macedo, Edu Merenda, Alexandre, Leandro Rosa, Romenick e Rodrigo. Técnico: Adail Sampaio
Álvares Cabral: Kleber, Lecão, Bruno Baiano, Felipe Candeia e Erich. Entraram: Felipe Perninha, Geovani, Fernando, Mancini, Talisson, Rodrigo e Thales. Técnico: Luiz Felipe Campos de Souza






Ciro brilha na final




O goleiro da seleção capixaba de futebol de areia e titular do gol do Jardim Limoeiro, Mão, viajou e desfalcou o time nas duas decisões, mas foi substituido por uma das revelações do futsal atual no estado.


Cerca de 200 torcedores que compareceram ao Ginásio Jones dos Santos Neves, antigo DED, viram uma exibição de gala do goleiro reserva Ciro, que rendeu inclusive, um agradecimento especial. Depois do apito final o técnico Adail Sampaio foi pessoalmente colocar a medalha no pescoço do jogador que comemorou a boa atuação.


" Fico muito feliz por substituir o Mão nesses dois jogos da final. É uma conquista gratificante porque fizemos jogos duros contra o Álvares que tem um grande time", avaliou o jogador que dedicou o título a família e a uma pessoa especial para a história do clube: " O Edvaldo Dias , que fundou o time, hoje não está mais conosco {faleceu em 2005}, mas faz parte desse título".

Nenhum comentário: