quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jardim Limeiro e Álvares preparam suas armas para final do Estadual

As duas equipes escondem o jogo e preferem deixar o favoritismo de lado. O equilíbrio é tanto que nas duas vezes em que se enfrentaram cada um saiu de quadra com uma vitoria. A definição do campeão da temporada de 2008 será feita em dois jogos. O primeiro duelo vai acontecer nesta quinta-feira (11), às 20h30, no Ginásio Ívaro Rodrigues, em Mata da Serra, na Serra. O segundo confronto vai acontecer no próximo sábado (13), no ginásio Jones dos Santos Neves, em Bento Ferreira, Vitória.

Mais de 15 vezes campeão estadual adulto de futsal como jogador e técnico, Adail Sampaio acredita que esta primeira partida terá peso decisivo, já que quem vencer atuará pelo empate no sábado, na segunda partida decisiva.

Para o jogador Tuti, um dos destaques do Jardim Limoeiro, o jogo será aberto, com os dois times buscando o gol. “Como o Álvares tem mais entrosamento, temos que buscar não errar nos contra-ataques para definirmos o jogo ao nosso favor”, comentou.

O Álvares é só motivação total na luta pelo bi. O técnico Luiz Felipe de Souza elogiou a garra dos jogadores no confronto contra o Saldanha na semifinal, vencido pelo Álvares por 8 a 5, e quer o time com a mesma “pegada” nesta quinta. “Jogo decisivo temos que apresentar algo mais”, disse. Sem Mancini, cumprindo suspensão automática, Luiz Felipe utilizará o experiente Erich como titular. “Espero uma verdadeira pedreira. Os dois jogos disputados entre as equipes nesta temporada foram duríssimos. Jardim Limoeiro a cada ano se prepara mais e o Adail sabe que o Álvares utiliza muito o goleiro-linha e com certeza ele tentará algum esquema para nos anular. O favoritismo é totalmente deles porque eles são constantes”, disse Erich.

Nenhum comentário: