sexta-feira, 21 de setembro de 2007

SUB-20: LIMOEIRO VOLTA A SER LIMOEIRO E GOLEIA O SÃO PEDRO


Jardim Limoeiro fez nessa segunda-feira dia 17/09/2007 a segunda partida pelo Estadual de Futsal 2007 contra a equipe do São Pedro/Faesa fora de casa. Muito desfalcado ( Ciro, Sarcinelli, Bruno, João Marcio e Giulliano), o Limoeiro mostrou um jogo bem diferente do primeiro e mandou na partida, mas quem abriu o placar foi o São Pedro, em um chute de longa distância a bola desviou no meio do caminho e entrou 1 x 0. O Limoeiro continuou tocando a bola e com muita paciência, Rodrigo Altoé pegando duas bolas rolada para traz, empatou o jogo e virou em dois chutes fortes. Após o revés no placar, a equipe do São Pedro se perdeu em quadra e o Jardim Limoeiro ampliou o placar para 6 x 2 com mais um de Altoé, Rafalezinho e Picolé, se reabilitando no Estadual 2007 e mostrou, que jogando tudo que sabe, tem grandes chances de conquistar o Estadual 2007.

Um comentário:

Unknown disse...

oi, meu nome é Ana Paula Costa e estou fazendo uma matéria sobre o Projaec. só que estou sem telefone de contato de vcs. por favor, entrem em contato comigo para me passar um telefone. Meu email é anapaulamirandacosta@hotmail.com. abraços.